quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Here comes the sun

Depois de passar um tempão reclamando aqui que o céu vivia branco, que não tinha sol, que eu estava entrando em depressão por falta de sol e céu azul, acho que o mínimo que eu deveria fazer era escrever um post para comemorar que o sol está voltando!!

E olha que os Fab Four tinham razão... me sinto "dentro" da música deles!! Cada dia que eu acordo aqui e vejo o sol lá fora me dá uma vontade de sair dançando!!

É incrível como tudo muda! A começar, claro, pelo humor da gente!! Aí nós vamos dando adeus aqueles tempos brancos e sem graça... vamos novamente enxergando cor por todos os lados... comemorando a luz do sol e um céu menos branco e mais azul!!

Há duas semanas eu e marido até arriscamos descer até o parque que tem aqui em frente de casa pra tomarmos um solzinho!! Afinal... quem não tem cão caça com gato... e como a praia aqui é inviável, saquei minhas cangas, pegamos nossos livros, uma sacola térmica com uma cervejinha e um chá gelado, e descemos pra tomar sol no parque! Delícia!! Sábado maravilhoso!!

Além disso as pessoas vão pra rua com mais alegria, os fins de semana ficam agitados... tudo lindo!!

E para comemorar que o sol está voltando a dar o ar da graça, tirei umas fotinhos das nuvens de Lima! As nuvens bonitas! Aquelas que vêm acompanhando o sol!! (não aquelas que só o escondem!! Risos...)







E também umas fotinhos da nossa mini farofa, no parque!





Beijos!!
Tila.

PS: ninguém curtiu o post anterior dos Days of thunder? Achei que ia dar o maior Ibope! Rs...

2 comentários:

  1. Que lindos!
    Lembrei dos quadros de tua mae!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nana, lembro muito de você quando vejo as nuvens se desenhando por aqui! Já já você verá ao vivo!! :) Bjs!

    ResponderExcluir