quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu primeiro post! At last!!

Finalmente, depois de muito prometer, comecei meu blog!! Já tinha dito que o faria quando me mudei pra Brasília há 2 anos e meio, mas não fiz... passei um tempo pensando em um nome legal, não encontrei... desisti e entrei na onda de mandar emails enormes, periodicamente, contando as novidades para os amigos...

Mas agora, mudando de País, com tantas novidades pra contar, e com tantos amigos para atualizar, resolvi deixar a preguiça de lado, escolher o lay out bacana, um nome legal, e começar a escrever! Afinal, tem coisas que se a gente fica deixando pra depois, não faz nunca!

Bom, para quem ainda não conhece a história, a ideia é escrever aqui um pouco das minhas impressões sobre essa odisséia que é se mudar para um País novo... Desde a adaptação à cultura, às pessoas e aos costumes, passando pelas dificuldades e alegrias do dia a dia, e pelas viagens e passeios que faremos por aqui, e pelo resto do mundo!

É claro que eu vou acabar comentando sobre os livros que estiver lendo, as músicas que ouvir, as situações que for vivendo, e tudo o mais que me interessar... assim vou "batendo papo" com os amigos, pois o que eu quero mesmo é a companhia de vocês!

Espero que vocês curtam meus relatos e participem do blog, me ajudando a matar a saudade, conversando e trocando ideias sobre os assuntos que aparecerem por aqui!

Bem vindos!

Bjs!
Tila.

3 comentários:

  1. Estarei aqui, a postos, para ver as novidades.
    Falando nisto, zapeando na tv na segunda, vi um programa do chato do Otávio Mesquita gravado ai, apresentando (pasme!) um museu de catacumbas!..rssssssssssss
    Mas com certeza vc vai achar coisas mais legais p/ nós..bjse numesquece q te amo muito - Nana

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii!
    Muito feliz pelo seu blog.
    Tive que recorrer ao googlemaps para mostrar o lugar beeeeem longe que tia Hechília está morando para as crianças. E nesta viagem, descobrimos vários parques e praças nos arredores.
    Pelo visto os próximos post prometem ...
    Bjks.
    Ah, já te falei que qdo eles soletram CARVALHO o "H" é agá de tia herchília?

    ResponderExcluir
  3. Nanoca, certamente vou encontrar coisas mais interessantes do que o Otávio Mesquita! Risos... Aliás, quem sabe não me contratam no lugar dele, pra ganhar uma grana apresentando as coisas legais da cidade?! Risos...

    Siii, é isso mesmo! Muita praça, muito verde, muitas flores coloridas! Essa é uma das vantagem de ter tios viajando pelo mundo: os conhecimentos geográficos dos meninos serão fantásticos! Rs... Beijos pra todos!

    ResponderExcluir