quarta-feira, 27 de abril de 2011

De volta ao lar!

Pois é... voltei!! Cheguei em Lima no domingo de noite, depois de longa temporada em terras paulistanas!

Achei que dessa vez minha partida não seria tão triste, mas continua doendo demais ter de deixar todo mundo longe... ai que coisa difícil se despedir de quem a gente ama, né?! Enfim... c'est la vie... então "vamo que vamo"!

No domingo chegamos super tarde em casa, mas passei um tempinho conferindo as benfeitorias realizadas na casota, durante minha ausência. Finalmente a porta da cozinha foi ajeitada... depois eu vou fazer um post só sobre o servicinho que os marceneiros fizeram aqui em casa... mas, enfim, o que importa é que agora tá do agrado do marido!

Depois conferi minhas plantinhas e descobri que apesar de uma delas ter perecido (não aguentou a umidade da varanda), os gerânios estão lindos, meu manjericão já está dando flor e o orégano está enorme! Ou seja, minha cozinha está devidamente equipada e perfumada, enquanto minha varanda está colorida!! (depois eu coloco as fotinhos... agora que eu pensei em tirá-las, mas já tá escuro e elas não vão ficar tão bonitas...)

Conferi também a TV nova que marido comprou pro nosso quarto... lindinha, fininha, super moderna (e bem mais barata que no Brasil)! Uma graça! Ficou ótima no nosso móvel novo!

Por incrível que pareça fui dormir sem ter notado a presença dos famigerados puxadores do armário do corredor... esclarecendo: temos um armário aqui no corredor, onde ficam os livros... do outro lado do armário fica a sala, e pra lá também tem um monte de prateleiras e gavetas, que fazem parte do mesmo móvel. 

As gavetas eram um tanto quanto difíceis de abrir, pois o proprietário mandou fazer o armário e esqueceu de colocar os puxadores... depois de muita enrolação ele veio aqui trazer os puxadores mega master blaster que ele tinha comprado para colocar nas gavetas... Eu não estava aqui, mas segundo o marido eles eram horrorosos... Já me preparei para puxadores dourados e chamativos... ou em formatos modernosos e esquisitos que não combinariam com o armário de madeira... ou puxadores de estanho (eu deteeeesto estanho!!)... ou qualquer outra coisa bizarrinha...

Talvez essa tenha sido a melhor coisa... me preparar para o pior (santa terapia, Batman!)... pois não é que quando eu finalmente fui ver como eram os tais puxadores, não me pareceram tão terríveis assim?! Rs...


O melhor de tudo é que agora a gente já pode usar as gavetas e guardar nossas coisas!! Tem um monte de DVD's, toalhas de mesa, utensílios de bar, e outras cositas más pra guardar! As gavetas estavam fazendo falta...

Enfim... as benfeitorias foram essas... Meu irmão me perguntou se tava tudo no lugar, do jeitinho que eu tinha deixado... Sim, tava tudo no seu devido lugar... e melhorado! Já é bom voltar pra casa... desse jeito é melhor ainda! ;)

Beijos!
Tila.

3 comentários: