sexta-feira, 29 de abril de 2011

Promessa Cumprida!

No post anterior eu comentei sobre como encontrei minha casota depois de uma longa ausência... tudo no seu devido lugar, com algumas melhorias e com minhas florzinhas mais floridas!!

Fiquei devendo as fotinhos... e aqui estão elas! 





O orégano cheiroso!






O manjericão florido (e não menos perfumado)!




Os gerânios florindo! Inclusive os que eu ainda não coloquei no vaso - tarefa do fim de semana!!



Aproveitei pra tirar uma fotinho do arranjo de flores que coloquei na sala... porque flores não são demais nunca! ;)


A má notícia, é que meu alecrim pereceu, de vez... assim como um vaso com umas florzinhas que encontrei aqui e achei lindas - mas acho que não aguentaram o vento e a umidade da varanda...


Meu tomilho também está sofrendo, pois estava praticamente afogado! Estou tentando recuperá-lo, mas do jeito que tá úmido aqui só se fizer sol amanhã!! Enfim... vou cruzar os dedinhos e depois conto se ele se recuperou!!


Beijos!
Tila.

Um comentário:

  1. Ahhhh..simpatizei muito com o orégano.
    Estão lindas, todas.
    bjs
    nna

    ResponderExcluir