segunda-feira, 18 de abril de 2011

Abandono por Justa Causa

O povo deve estar achando que eu abandonei meu querido Blog... Afinal, faz um tempão que eu não escrevo nada... O problema é que eu tenho estado mega master super plus atarefada! 

Não tenho peruado muito porque estou há um mês em São Paulo... precisei vir para cá assumir o cargo de enfermeira chefe aqui em casa... Estou trabalhando três turnos seguidos e tenho ficado exausta!!! Risos... no fim do dia eu só quero minha cama!! (no máximo umas páginas do livro que estou lendo, pois está muito interessante e eu, afinal, não consigo dormir sem ler umas páginas...) Por isso não tenho tido tempo de colocar as novidades por aqui... sorry meu povo!!

Por outro lado, tenho matado saudade dos amigos, ao vivo! - nem que seja por telefone, aproveitando minhas folguinhas pra bater papo e colocar a fofoca em dia! Adoooooro!!! É tão bom ter amigos queridos!!!

Minha temporada paulistana acaba no domingo (num misto de alegria, porque eu vou matar a saudades do meu maridão e da minha casota! Mas também com uma pontinha de saudade, que já tá dando as caras, só de saber que eu tô indo....), e eu prometo que volto a escrever com mais frequência!

Beijos!
Tila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário