segunda-feira, 5 de março de 2012

Chá de sumiço

Tomei um susto agora que entrei aqui para escrever esse post... faz séculos que eu não escrevo nada aqui!! Eu meio que já sabia que o blog andava meio abandonado... e, por isso, aliás, que eu vim aqui escrever esse post... mas não me toquei que a situação estava assim tão desesperadora!! Quase dois meses sem escrever! Realmente, um absurdo!

De toda forma, perdoem-me pela ausência... queria ter escrito um post para comemorar um ano que estamos aqui (sim... já passou um ano... mais precisamente um ano e quase dois meses, pois chegamos em 15 de janeiro do ano passado)... mas passou e eu não escrevi nada... (agora fica pra comemoração dos dois anos...risos)... Tenho de escrever também sobre a viagem que fizemos a Chincha - e o terremoto bizarro que a gente pegou por lá... Além desses, tenho ideia para outros posts, e vou ver se tomo vergonha e volto a escrever com mais frequência... prometo!

No último mês minha mãe e minha tia Nana vieram para cá e ficaram quase o mês inteiro... foi ótimo! Passeamos bastante, até viajamos pelo sul do Peru (vou fazer um post sobre isso também!), fomos a vários lugares aqui em Lima, deu pra aproveitar e matar as saudades!! Por isso também eu não consegui escrever nada...

E é claro que assim que elas foram eu fiquei num banzo só... mas é assim, mesmo... vida de quem mora longe é um vai e vem só... e a gente tem de saber lidar com as saudades e a falta que todos nos fazem...

Também estou meio de bode com algumas coisas daqui do Peru - em especial com a desorganização e com o trânsito maluco (que pra mim significa uma falta de respeito generalizada), mas que são coisas com as quais a gente também tem de saber (ou aprender a) lidar... infelizmente... Aí faltam ideias positivas pra escrever... e eu não quero escrever pra esculachar com o povo daqui... 

Então, acho que estou precisando me concentrar, num matra bem zen, pra ver se eu consigo superar esse momento tolerância zero pelo qual estou passando... e poder voltar a escrever coisas bacanas! Enquanto o mantra e o chá de camomila não fazem efeito, me afasto do volante pra ver se diminuo a tensão, pelo menos... (tenho pedido pro marido dirigir pra todo lado, pra me poupar um pouco do stress...rs...)... e tento relevar as coisas que minha assistente de assuntos domésticos não faz (nossa... tenho estado muito p da vida com tudo que ela não faz!).

Enfim, prometo que nos próximos posts eu volto mais animada... risos... esse aqui era mesmo só pra dizer que eu não abandonei meu blog, embora - momentaneamente - ele tenha ficado meio desativado...rs.

Beijos,
Tila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário