sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ilustres Visitantes!

Hoje eu passei o dia numa ansiedade só!! Meus pais e meu irmão chegam hoje! Vieram pra comemorar meu aniversário comigo!! :)

Pra começar, acordei cedinho - o que praticamente só acontece quando eu ainda tô com o fuso horário trocado, acordando na hora do Brasil... ou seja, quase nunca! E apenas porque o relógio biológico ainda não foi devidamente ajustado...

Acordei, fiquei na cama pensando em tudo que eu queria preparar, em tudo que eu ia fazer, onde vou levá-los para passear, se eles iam gostar da minha casota, da minha cidade nova ... Minha mãe já conhece, mas meu pai e meu irmão sequer foram me fazer uma visita mais demorada em Brasília! Meu irmão foi quando minha mudança não tinha sequer chegado e meu pai foi um dia, na correria - tinha uma reunião na hora do almoço e aproveitou pra passar a manhã comigo em casa! Fala sério! Que falta de prestígio!!

Agora meus pais vêm pra ficar uns dias e meu irmão só o fim de semana, porque afinal de contas alguém tem de trabalhar! Não sou eu, no caso, porque conseguir tirar a semana de folga!! (Oba!)

Passei a manhã toda arrumando a casota! 

Fui ao supermercado cedo, para comprar um monte de coisas gostosas pro café da manhã, pra tomar um vinho gostoso no fim do dia, comprei flores lindas pra enfeitar a casa e corri pra cá pra arrumar tudo! 





Aproveitei também para plantar nos meus vasinhos coloridos tudo para refazer a minha hortinha - que tinha perecido, em parte pela falta de sol, em parte pelo afogamento perpetrado pela minha ajudante... Agora tenho menta, orégano, manjericão, alecrim, sálvia e uma outra erva cheirosa que faz um chá bom pra digestão (aqui a gente come demais! Rs...)




Depois do almoço dei uma corridinha numas lojinhas de guloseimas que tem aqui e comprei uns docinhos que meu irmão adora - cinnamon rolls e donuts! Voltei pra casa e cozinhei umas espigas de milho para eles provarem o milho "local" (o "choclo" - como eles chamam aqui). A espiga e os grãos são muito maiores que o nosso milho... e como lá em casa todo mundo gosta de milho na espiga, acho que vão curtir a novidade! (afinal, quando a gente visita um lugar novo quer conhecer as novidades!)

Tá servido?! ;)

Passei o dia numa ansiedade só! Agora tô contando as horas pra eles chegarem!!


Ontem o marido me deixou com a pulga atrás da orelha: "E aí? Tá ansiosa?! Tem de fazer tudo direitinho pros seus pais verem como você é uma ótima dona de casa, hein?!"... Eu não tava tão ansiosa... mas fiquei!! Risos... será que foi por isso?!

Acho que não... na verdade eu quero recebê-los, é claro, da melhor forma possível: com todos os mimos que eles merecem!!! (e eles merecem muitos e muitos mimos!!)

E o pior que chega o Natal, mas não chega a hora do vôo deles!!!

Beijos!
Tila.

PS: E como a Lei de Murphy.. é implacável, acabei de receber um e-mail do meu irmão avisando que o avião da LAN, que nunca atrasou nas minhas viagens, vai atrasar 5 hs!! Santa Paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário