segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pequenas Coisas

No último post eu estava falando sobre as coisas simples da nossa vida que, por conta da correria do dia a dia, nós esquecemos de aproveitar... 

Por acaso hoje eu estava dando uma atualizada na leitura dos blogs e sites que eu gosto de acompanhar e me deparei com um que trata justamente disso! E de um jeito super bem humorado! Resolvi aproveitar que o assunto daqui do Blog era esse pra compartilhar o link com vocês.

O site é super bacana e se chama "little things" (pequenas coisas)... ele traz, todos os dias, um exemplo de pequenas coisas que acontecem com a gente e que nos deixam felizes! Como diz o próprio site, ele traz uma lista de pequenas coisas que nós devemos dar valor. Vale a pena dar uma olhadinha!

A pequena coisa de hoje é: pegar aquele chocolate que você quer, dentro de uma caixa de chocolates variados. Diz aí se isso não é mesmo uma delícia?!



E a frase pra mim está com o timming perfeito! Explico. Aqui em casa, essa semana, abrimos uma caixa de bombons  da Garoto. Eu adoro chocolate... sou viciada... de um tanto que um bombonzinho pode sim mudar meu humor! Mudar meu dia!! De fato, o chocolate da Garoto nem é o que eu mais gosto. Mas a caixa de bombons deles é a minha preferida! Adooooro os recheios! Por isso, na minha última ida ao Brasil eu trouxe logo duas caixas! A propósito, aqui no Peru não tem muita variedade de bombons.. infelizmente... daí eu resolvi importar a boa e velha caixa de bombons Garoto dessa vez! :)

Nessa última semana, com o friozinho que tá fazendo aqui... devo confessar que peguei o bombom que eu queria, de dentro da minha bombonière, vááárias vezes!! :)

Beijos!
Tila.

PS: a pequena coisa de ontem, por sorte, também aconteceu comigo nessa minha vinda do Brasil... não é que quando eu cheguei na esteira minha bagagem já tava rodando ali?! Assim pude encontrar mais rápido o marido e me pendurar no pescoço dele pra matar a saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário